'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

AUDÁCIA




Audaciosa saudade
Transforma-me em alucinado desejo
Incontido desejo de semear sonhos
Nas searas de meus dias
De colher estrelas nos confins
Das madrugadas insones
De vestir meu corpo somente
Com o brilho intenso de teus olhos
De perfumar-me com o aroma
De teus lábios latejantes
Desejo de saborear o toque febril
De tuas mãos em minha pele
De ultrapassar as barreiras e os tabus
E mergulhar na poesia viva
De acreditar em profecias ciganas
E acampar em teu coração
De trancar as portas, espantar os fantasmas...
E esculpir teu corpo
De singrar um oceano de fantasias
Num barquinho de papel
De andar descalça
Sobre as nuvens de nossas ilusões...

Tenho, sim, a audácia de te querer...

Denize Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário