'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

terça-feira, 17 de setembro de 2013

DELÍRIOS



Estou perdida
Sozinha e desamparada.
Tua ausência dói a alma,
Te quero tanto.
Meu coração está despido,
Desprotegido,
Mal cuidado.
Me engano com promessas,
Com ilusões.
Quero me isolar de você,
Não quero mais te chamar,
Te querer,
Te desejar.
Mas o amor responde por mim,
E volto para seus braços...
Sempre que me chamas
Como que hipnotizada por teus olhos,
Sigo meus desejos e impulsos.
Sabes tão bem quanto eu
Que adoro me perder nessas  ilusões
Que me fazem enlouquecer...
 Entrar num transe
No qual preciso gritar
O quanto és importante para mim.
Gritar que és meu forte agrado,
Sonho encantado,
Meu mal incurável,
Anestésico amor.
...Saio de seus braços,
E volto à vida.
Meus dias não passam
Vivo momentos de aflição,
Insegurança,
Incertezas.
Mas luto somente pela certeza
De que em breve terei você,
E poderei delirar
Sem amarras nem fugas, sem apegos,
Em seus braços de semideus.

Autoria de Luciana Frozza Martins.







Nenhum comentário:

Postar um comentário