'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MEU PECADO

Ah! Como eu desejo
Mergulhar nos mistérios desse teu coração,
Ser a aurora rompendo a noite de tua vida
E te mostrar um doce tempo de amar...
Te fazer uma canção
Roubar teu coração
Provar de teus beijos
Possuir teus sonhos
Implorar por teu colo
Aconchegar-me em teu corpo...
Como o sussurro da noite,
Tocar de leve teus sentimentos
Como a neblina envolve
Delicadamente a madrugada.
Quero envolver e invadir tua vida,
Despertar em teu inverno interior,
Jovens tardes primaveris
Cheias de encanto
E de mansas canções.

Ser em tua vida, verão
Um sol escaldante em dias coloridos,
E assim permanecer em você,
Aquecendo teus sonhos mais fortuitos,
Iluminando  tuas entranhas mais profundas.

Te amar, te perpetuar
Te guardar numa redoma de rosas perfumadas e jasmins...

Meu pecado é te querer assim,
Até me esquecer de mim.

Denize Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário