'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ETERNA MENINICE



Queria eu poder brincar com tua meninice temporã
Espantar compromissos amadurecidos
E me entregar ao mágico fascínio
Que nasce forasteiro de teus olhos de avelã.

Brincar com teu olhar matreiro
Com tua cortesia poética
Poder acordar o sol que dentro de ti reside
E ficar de bobeira sem compromisso com os ponteiros.

Provar do doce beijo desejado
Com gostinho de fresca romã
Lábios abrasadores e sôfregos de querer
Ansiosos pelo encontro marcado.

Escorrer minhas digitais na pele quente
Amorenada pelo sol de verão
Sentir o perfume exalando pelos poros
E me entorpecer do nascer do sol ao poente

Percorrer caminhos curvos e sensuais
Desvendar segredos cobiçados
Dissipar os medos e as formalidades
Deixar aflorar intensamente desejos divinais.

Esquecer-se das horas do infinito tempo
Perder-se no momento que o relógio marca
Transformar teu sorriso em verso perfeito
Aconchegar-me a ti e sentir acalento.

Denize Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário