'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PERMITA-ME



Não faça segredo de teus braços
Quando eu vier lhe procurar
Deixe-me aconchegar ao seu peito
E sentir teu coração pulsar.

Permita que eu toque teus lábios
Quero sentir a maciez e o calor de tua boca
Deixe-me possuir com suavidade inocente
O que certamente me deixa louca.

Consinta que eu sinta o teu perfume
Aquele que exala de tua pele tropical
Deixe-me ser invadida pelo cheiro
Que desperta  em mim a mulher sensual.

Permita que eu aprecie as estrelas
Que em teu olhar brilham sem cessar
Elas têm poder de despir minha alma
E me dar asas para poder voar.

Não faça segredo do teu corpo poesia
Quero-o inteiro, versos, rimas e paixão
E assim compor juntos uma  história de amor
N uma tarde quente de verão.


Denize Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário