'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SUTILEZAS



Feito luz que veio tocar meu coração
Acender estrelas dentro de mim
Você chegou de mansinho
E veio me fazer um carinho.

Trouxeste um pedaço de um fim de tarde
Colorido de ouro e carmim
Trouxeste nos olhos um restinho de oceano
E a promessa de um amor insano.

Passeei nas dunas quentes de teu corpo
Sem tempo, sem espaço, sem pressa...
Colhendo de tua boca o meu pecado
Fazendo-me adormecer em teu corpo colado.

Ficaria a noite toda, a vida toda perdida em teus braços
Assistiria junto de ti o despertar do dia
Sentiria na boca o gosto de café
E  adormeceria com o carinho de um cafuné.

Voaria contigo por poemas sem rimas
Só para sentir a brisa tocar meu rosto
Colheria estrelas para teu quarto adornar
Seria tua musa e te faria sonhar.


Denize Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário