'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

domingo, 26 de janeiro de 2014

TRAGA-ME, POR FAVOR...



Traga-me, por favor,
A estrela cadente que me prometeste
Aquela flor perfumada  ainda chorada de orvalho
E um beijo quente e ousado... Demorado.

Traga-me, por favor,
A lua cheia, boêmia das madrugadas
A chuva de verão que me molha por inteira
E teu olhar sedutor e misterioso... Gostoso.

Traga-me, por favor,
O sol de janeiro para me aquecer
O imenso mar para me refrescar
E seus braços para me envolver... Entorpecer.

Traga-me, por favor,
O vento manso para me dar asas
A relva e a sombra aconchegante
E o teu sorriso para me cativar... Enamorar.

Traga-me, por favor,
O por do sol para juntos apreciar
As areias brancas para me deitar
E teu corpo ardente para me amar... Desejar.

Traga-me, por favor,
Os teus mais belos versos de amor
Com todos os odores, cores e sabores
De rimas perfeitas como se fossem carícias... Delícias.


Denize Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário