'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

SORRIA-ME OS OLHOS TEUS



Sorria-me os olhos teus
Enquanto chorava a natureza
Pareciam duas estrelas faiscantes
Que me enchiam com sua beleza.

Prometiam-me mil delícias
Bastava que eu seguisse o brilho
Deixasse-me conduzir por suas mãos
E soltasse minhas amarras do chão.

Dormiam os anjos quando pisei no paraíso
Senti que os medos haviam evadido
Despi-me das vestes e adornei-me de luz
A lua encontrou dois corpos nus.

Não havia promessas nem planos
Eram apenas duas almas que se encontravam
Enamorados pela alegria de viver
Ávidos para desta fonte beber.

Sorria-me os teus olhos
Que me enchiam com sua beleza
Prometiam-me mil delícias
Se soltasse minhas amarras do chão.


Dormiam os anjos quando pisei no paraíso
E a lua encontrou dois corpos nus
Não havia promessas nem planos
Para ávidos  desta fonte beber.

Sorria-me os olhos teus...


Denize Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário