'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

AUDÁCIA



 Audacioso desejo
Transforma-se  em alucinado torpor
Incontido anseio de semear sonhos
Nas searas de meus dias.
De colher estrelas nos confins
Das madrugadas insones.
De vestir meu corpo somente
Com o brilho intenso de teus olhos.
De perfumar-me com o aroma
De teus lábios latejantes.
Desejo de saborear o toque febril
De tuas mãos em minha pele.
De ultrapassar as barreiras e os tabus
E mergulhar na poesia viva.
De acreditar em profecias ciganas
E acampar em teu corpo-poema.
De trancar as portas, espantar os fantasmas...
De singrar um oceano de fantasias
Num barquinho de papel.
De andar descalça
Sobre as nuvens de nossas ilusões...
Tenho, sim, a audácia de te querer...

Denize Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário