'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

INDUÇÃO AO PECADO


Passeava eu pelo teu jardim
Quando encontrei  tua janela entreaberta
E não resisti a tentação de presenteá-lo com o perfume das flores roubado.
Teu corpo, porém, aprisionou-me os olhos.
Minhas mãos desejosas queimavam,
Tua pele alva me convidava ao pecado.
Passei pelos teus sonhos enquanto você dormia
Bisbilhotei aqueles anseios que escondias
Nas sombras de teus pensamentos
Presenciei  e senti  teus suspiros...
Você nem se deu conta pela inércia do corpo,
 Mas era eu quem sussurrava em teus ouvidos...
Entre o torpor momentâneo e o despertar,
Fiquei encarcerada em tua alma...
Retirei-me silenciosamente
Enquanto tua pele evidenciava sinais de arrepios.
Deixei apenas rastros de um perfume
E vestígios de poesia...


Denize Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário