'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ALMA DOS VENTOS





Se eu
Tivesse esperado o sol acordar,
Não teria sentido o perfume da flor
Na madrugada orvalhada.
Não teria cavalgado sem rumo
Pelos vales e descampados.
Não teria me encantado com a cachoeira
Dançando entre as brumas.
Não teria singrado oceanos
E observado o quebrar das ondas na praia.
Não teria conhecido a alma dos ventos
A emaranhar meus pensamentos.
Não teria me perdido na primavera
E andado por caminhos de pétalas.
Não teria me espelhado no lago sonolento
Nem deitado na relva sob os plátanos chorosos.
Não teria me transformado em felina
Deslizando sutil por muros enluarados.
Não teria me embriagado com as cores
Que tece de luz o amanhecer.

Quando o sol despertar, estarei te amando.

Denize Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário