'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

sexta-feira, 19 de julho de 2013

ANJO




Um anjo de asas reluzentes
Vem na calada da noite
Cortejar meus sonhos
(mosaicos inacabados);
Rompe o sereno obsceno
Que finge dormir comigo
Submisso às trevas efêmeras. 
Um anjo do bem e do mal
Com sua ânfora de bálsamo
Vem pousar em meu corpo inerte
Vem regar-me com fragrâncias de rosas;
Perfuma-me as mãos de brisa
No afã de espalhar aromas infindos
Pelas madrugadas do tempo.

Um anjo em sua cantiga suave
Vem trazer-me esmeraldas
Para ornar altares de oferendas
Vem dissipar noites horrendas
Com olhares lampejos de bravura.

Um anjo amigo se deita comigo
E preenche meus espaços vazios
Com gestos e palavras vibrantes
Faz-me prenha de novos horizontes

Para dar a luz aos sonhos de amor.


Denize Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário