'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

domingo, 7 de julho de 2013

TEMPO




Dá-me um minuto de teu sorriso
Para nele mergulhar
Até as profundezas do desconhecido...
Aventureiro esse teu sorriso maroto
Que alivia as mesmices do cotidiano.

Dá-me um minuto de teus lábios
Para poder saciar os meus;
Poder parar o tempo no momento
Em que meus lábios tocam os teus
E deixam cair argumentos mascarados.

Dá-me um minuto de teu olhar
- Cachoeira de luz -
Que banha a escuridão
Espalhando ondas de delírio
Sobre meu corpo em latência secreta.

Dá-me por um minuto tuas mãos
E as farei conhecer novos caminhos
Para se unirem às minhas...
Correr pelas searas, rasgando os trigais
Que se deitam ao sabor do vento.

Dá-me um minuto de teus sonhos...
Que então te levarei comigo
A vagar pelos campos da fantasia,
Mostrar-te-ei como é suave
O galopar dos cavalos alados.

Dá-me um minuto
De tua vida, de tua alma,
Então eu, com a magia do amor,
Transformarei o efêmero em eterno.

Denize Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário