'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DES(A)PEGO

Pensamentos fugazes me elevam
Me transportam,  conduzem, alienam
Ao paraíso que minha poesia criou
Onde meus desejos se confundem com os teus.

Busco a luz que de teus olhos emana
Perpetuo nos silêncios  os gritos da alma
Me embriago com o prazer que provém dos corpos
E me deixo conduzir ao sabor de tuas mãos.

Rompem-se barreiras  obscuras, intransponíveis
Transcendem os desejos aprisionados
Os limites se confundem, desintegram-se
Já não se sabe onde os sonhos findam
E onde a realidade principia.

Sôfregos impulsos açoitam febris
Corpos entregues à luxuria do prazer
Corrompem os céus na urgência do momento
E guardam consigo os mistérios desvendados.

Consomem-se os dias em ais de saudades
No afã de reencontrar o tempo perdido
Brincam os astros em conluio

Enquanto aguardam e guardam segredos .

Denize Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário