'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

NÉCTAR




Quando ainda a madrugada envolta em névoa fria
Fazia-se poema, rendida aos carinhos da lua,
Por atalhos sedutores
Atraída pelo ímã de teus olhos corruptores
Ousei perverter-me em nosso paraíso.
Alforriei todos os meus medos
Afloraram-se todos os meus desejos,
E descobri que há mel em teus lábios
- favos virgens que guardas só para mim.
Nosso insano amor é fagulha de intenso calor,
Garantia de que os sonhos, embora breves, não são em vão.
Nosso insaciável querer, como as açucenas,
Às margens dos lagos - que amam exaustivamente as águas
Haure-se de lembranças e momentos caros, seiva da vida,
Eterna saudade que inebria e nos enleva.
Voa baixo o beija-flor, desenhando versos doces, sensuais...
Vai e volta vívido de amor, apossando-se das margaridas
Que florescem em meus lábios que te esperam.
Eu, sedenta, me devoro, vivendo dessa ânsia louca,
De possuir-te em toda tua volúpia, livre e leve,
Como um beija-flor do amor.



Denize Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário