'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

terça-feira, 12 de novembro de 2013

VAMOS DANÇAR?


Um vento longínquo me tirou para dançar
Veio trazendo aromas e perfumes exóticos
Chegou soprando suave como carícia apaixonada
Deixando-me feito borboleta encantada.

Viajei nas suas palavras mansas e ousadas
Desejei viajar na imensidão de seus braços
Entregar-me à música, envolver e enlaçar,
Aceitar o convite que me tirava para bailar.

Vi-me outra vez fazendo poesia
E o vilão de novo ganhou vida
Vesti-me de ilusões que o vento me fez acreditar
E vaguei sem rumo embriagada pelo teu cantar.

Na esperança de seu retorno
Plantei um jardim e cuidei dos girassóis
Esperei o vento voltar para acariciar
E meus desejos primaveris avivar.

Brinquei com as auroras e os poentes
Esperei as estrelas abrirem a negra cortina
E a lua passear faceira pelo firmamento
Enquanto a brisa brincava com meu sentimento.

Denize Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário