'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

domingo, 3 de novembro de 2013

SONHO E FUGA


  

Furtei-me da realidade, mergulhei no oceano da ilusão...
Fugi, e me encontro encarcerada em teu sorriso.
Sonhei pacientemente à espera desse traiçoeiro aviso
Que me despertou com o furor de um vulcão.

Cavalgava em meus sonhos boêmios, chorosos,
Desenhando rostos, libertando agonias hibernadas;
Ativei lavas incandescentes de vulcões ruidosos...
Ah, forasteiros sonhos de noites embriagadas!

De sonho em sonho, atravessei o infinito momento...
Libertei meus desejos mais secretos, fantasias ousadas,
Com alma de menina que paira ao sabor dos ventos.

Corpo de mulher que espalha o perfume das floradas
Sufoca  seu coração em busca de um argumento qualquer
Enquanto o amor é escrito com rimas desencontradas.

Denize Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário