'' Falar sem aspas,amar sem interrogação, sonhas com reticências,viver sem ponto final.'' Charles Chaplin

sexta-feira, 28 de junho de 2013

PRISIONEIRA





Se eu partisse na madrugada
     E deixasse vestígios de perfume em teus lençóis
     E levasse comigo todas as estrelas que lhe ofertei,
     Minhas lágrimas se confundiriam com o orvalho...
Se eu partisse pela manhã
     E deixasse o passado perdido nas curvas da estrada
     E transformasse a espera em saudades,
     Levaria comigo um vazio imperdoável...
Se eu partisse à tarde
     E levasse comigo o calor do sol e dos teus braços
     E deixasse meus passos morrerem lentamente no fim da rua,
     Minha máscara se cobriria de pó...
Se eu partisse à noite
     E deixasse de registrar fantasias e de escrever versos
     E levasse na mochila e nos rastos o clarão da lua,
     Voltaria na madrugada a invadir teus sonhos,
                                              Bem de mansinho...

Denize Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário